Powered By Blogger

Páginas

Pesquisar este blog

Confusões dos meus vinte e uns

Rede,trepadas, cachoeira, pizza, verão, primavera, aniversário, chiclete, milk shake,praia, céu , principalmente os estrelados, breja só se for gelada, amigos juntos, bobeira, gargalhada, passáros, flores, poesia, sagitário, brisa, desafios, pular sempre, voar, respirar, surfar, amar, não saber ,fazer, rolar, pipoca, algodão, perfume, blush, esmalte, havaianas,vinho, música, dança, magia, bobeira, bala, capim e chulé!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Paraíso de Natal....

Bom fiquei muito Tempo sem postar nesse blog tava sem tempo,dormir tem me ocupado muito, pois é!
Bom esse ano tinha tudo pra ser o melhor pode ser até que seja ainda maaas.
Então comecei o ano indo pra minha primeira viagem longa, fui pra Natal/RN com uma amiga (não vou citar nomes) , ela tem família lá e tinha tudo pra ser "A VIAGEM" e realmente começou que foi uma maravilha, um rolê de carro até chegar no pico que iriamos ficar e talz,mas o lugar era lindo, um geladeira cheia de camarão e cerveja gelada, a  filha dela que eu amo de paixão, e a família dela,os primos donos da casa uns amores, a prima dela uma lesada gente bonissima, se preocupou em me levar pra conhecer uns lugares lindos e em arrumar uma vaga no AA rs... e o marido dela um "PALHAÇO" dei risada da chegada a saída da casa com ele, gente ele bebia dia e noite comigo quando não tava trampando, alias como bebemos,todo mundo doidão rs..irado pensei essas férias prometem: Como dizia a música tudo dando certo mas eu to esperto!
Fomos passando por várias cidades, interior foi TENSO, mas o litoral (Puta Queo Pario) que lugar é aquele tem noção que as pessoas almoçam e DORMEM todos depois e na REDE, eu andei a cavalo na orla da praia de barra de mancharanguape todaaaaa,a gente tomou uma tal de ula-ula com vodka,pirão de camarão com peixe,na casa muita vodka eu e elas estavamos nos divertindo muito mesmo sem fazer nd de extraordinário, pra mim tava bom até mesmo a gente em casa, pena que nem o por do sol na praia a gente viu,mas ai fomos  fazer visitas e o que era um dia se multiplicou em 2 e antes que eu pudesse ver tinha virado um rolo tão grande que 2 dias antes voltei pra casa.É negada dizem que eu sou louca, acho que sou mesmo, mas vou te falar eu nunca vou contra o meu coração,se não tava bem não tinha porque continuar,logo eu que só faço o que me deixa feliz, triste,ah não!
Tudo bem que eu chorei umas 2 semanas todos os dias e ainda to um pouco chateada contudo,mas bola pra frente graças a isso estou mais independente,financeiramente e emocionalmente dos meus pais e tomei algumas decisões que quem sabe um dia eu conte aqui!



bom dia, boa tarde boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário