Powered By Blogger

Páginas

Pesquisar este blog

Confusões dos meus vinte e uns

Rede,trepadas, cachoeira, pizza, verão, primavera, aniversário, chiclete, milk shake,praia, céu , principalmente os estrelados, breja só se for gelada, amigos juntos, bobeira, gargalhada, passáros, flores, poesia, sagitário, brisa, desafios, pular sempre, voar, respirar, surfar, amar, não saber ,fazer, rolar, pipoca, algodão, perfume, blush, esmalte, havaianas,vinho, música, dança, magia, bobeira, bala, capim e chulé!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Decisivo

Sabe aqueles dias que tu acorda com o pé esquerdo, e o boça não tem nd haver com isso,foi ontem!
Meu eu acordei num mal humor sobrenatural,pq qm me conhece sabe como eu sou normalmente riso frouxo,daí eu to tomando café da manhã pra ih trabalhar(no novo trampo) e meu pai sentado no sofá vendo tv  usando fio dental e jogando no chão, começou me dar um nojo daquele PORCO!E foi me consumindo ainda mais, pq a minha cachorra passou por mim com o fio dental preso na pata,ai eu comentei com a minha mãe e ela disse :Ah depois eu limpo!
Porco ele e ela,que casou com ele!Não aguentei antes de sair virei pra ele e disse meu dá pra pegar o fio dental do chão e jogar no lixo, e ele todo indignado disse: O chão já tá sujo! Ai já viu né estourei e ainda fiquei sem razão em casa pq a minha mãe que mais parece a Catarina da novela antiga deu razão pra ele,e eu fiquei igual a uma idota chorando na porta do prédio esperando a minha irmã descer pra ih comigo pro trampo.Pelo menos já tive a oportunidade de lançar pra ela que vou sair de casa assim que juntar a grana que eu quero!
Mas tb trampei como nunca tinha trampando antes, fiz tudo direitinho, ai me achei no direito de cobrar da minha chefe um elogio e ela deu mesmo!hahahaha

Depois eu fui buscar meu nextel com um amigo, pq já tava fazendo niver com ele, meu esqueci o guarda chuva no trampo tomei mó chuva no caminho e ainda fiquei 1 hora esperando ele na facul toda molhada,voltei tomei um banho e dormi! Esses ultimos meses minha vida não tem sido nada fácil,mas dizem que é nas dificuldades que a gente se supera to esperando ansiosa a minha superação!


Bom dia pra quem chega,boa tarde pra quem tá e boa noite pra quem vai!

Um comentário:

  1. Oi, guria! Bem legal seu texto! Boa sorte com seus planos e projetos!
    Gostaria que comentasse em meu blog, "Entretenha a Mente!"
    www.artes-e-entretenimento.blogspot.com
    Postei uma crítica sobre o filme "De Olhos Bem Fechados", com Tom Cruise e Nicole Kidman, escrita por mim!
    Conto com sua opinião!
    Me siga! Já estou te seguindo!!
    Mil beijos,
    Mari.

    ResponderExcluir