Powered By Blogger

Páginas

Pesquisar este blog

Confusões dos meus vinte e uns

Rede,trepadas, cachoeira, pizza, verão, primavera, aniversário, chiclete, milk shake,praia, céu , principalmente os estrelados, breja só se for gelada, amigos juntos, bobeira, gargalhada, passáros, flores, poesia, sagitário, brisa, desafios, pular sempre, voar, respirar, surfar, amar, não saber ,fazer, rolar, pipoca, algodão, perfume, blush, esmalte, havaianas,vinho, música, dança, magia, bobeira, bala, capim e chulé!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

O sábado tempestivo!

Nooooossa!

O que foi esse sábado, sabe quando você está andando nas nuvens de tanto que você gosta de uma pessoa e "acha" que ela tb gosta de vc e de  repente você toma um xoque de realidade?
Nossa as pessoas são tão preconceituosas que elas preferem viver infelizes para sempre do que ter um presente conturbado, mas feliz. 
Já dizia Jairzinho, deixe que digam, que pensem, que falem...é bem por ai mesmo, para as pessoas tem uma necessidade tão grande de se reafirmar..Ei é com vc mesmo, quem é não precisa repetir um milhão de vezes que é, a essencial mostra!!!
Porra eu achava que podia ficar de boa, mas acho que dei uma brochada como nunca antes, e o mais triste é que as coisas não vão mudar, mesmo gostando de mim não vão perceber que pode ser feito coisas para reverter a situação e todo tempo que me dediquei irá para o lixo, por parte culpa minha alias eu sou culpada por ser tão covarde!! Porém mesmo com essa covardia nunca faltei com respeito sabe, nunca ousei falar algo que fugisse o meu sentimento...
Mas graças a Deus eu vou superar isso e o limite é o infinito, alias já tenho até um lance em vista, só que havia deixado na geladeira, vamos ver o que rola agora..

Bom dia boa tarde boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário