Powered By Blogger

Páginas

Pesquisar este blog

Confusões dos meus vinte e uns

Rede,trepadas, cachoeira, pizza, verão, primavera, aniversário, chiclete, milk shake,praia, céu , principalmente os estrelados, breja só se for gelada, amigos juntos, bobeira, gargalhada, passáros, flores, poesia, sagitário, brisa, desafios, pular sempre, voar, respirar, surfar, amar, não saber ,fazer, rolar, pipoca, algodão, perfume, blush, esmalte, havaianas,vinho, música, dança, magia, bobeira, bala, capim e chulé!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Hoje é aqueles dias que eu queria chegar bem baixinho no seu ouvido e dizer:
-Vai se fuder, porque eu não vou mais te dar o direito de estragar meu dia, muito menos minha noite e no meu porta retratos você não tem mais lugar!!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

O sábado tempestivo!

Nooooossa!

O que foi esse sábado, sabe quando você está andando nas nuvens de tanto que você gosta de uma pessoa e "acha" que ela tb gosta de vc e de  repente você toma um xoque de realidade?
Nossa as pessoas são tão preconceituosas que elas preferem viver infelizes para sempre do que ter um presente conturbado, mas feliz. 
Já dizia Jairzinho, deixe que digam, que pensem, que falem...é bem por ai mesmo, para as pessoas tem uma necessidade tão grande de se reafirmar..Ei é com vc mesmo, quem é não precisa repetir um milhão de vezes que é, a essencial mostra!!!
Porra eu achava que podia ficar de boa, mas acho que dei uma brochada como nunca antes, e o mais triste é que as coisas não vão mudar, mesmo gostando de mim não vão perceber que pode ser feito coisas para reverter a situação e todo tempo que me dediquei irá para o lixo, por parte culpa minha alias eu sou culpada por ser tão covarde!! Porém mesmo com essa covardia nunca faltei com respeito sabe, nunca ousei falar algo que fugisse o meu sentimento...
Mas graças a Deus eu vou superar isso e o limite é o infinito, alias já tenho até um lance em vista, só que havia deixado na geladeira, vamos ver o que rola agora..

Bom dia boa tarde boa noite!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Anormalidades nossas de cada dia!

Tava pensando comigo mesma, porque eu não sou uma pessoa normal, que encontra o cara certo e simplesmente fica com ele!!!
Eu to cansada de encontrar esses caras, porra não quero vocês...é muito comum pra mim, viver em um conto de fadas é brega, não sou uma princesa, não fode, não tenho sapatinho de cristal e muito menos vocação pra fazer vista grossa com uma série de coisas, é porque o príncipe encantado tá longe de aparecer, ou quando aparece não dá duas semanas ele vira um sapo. Mas não é que ele vire mesmo um sapo eu que começo ver ele assim, porque hen?
Quero alguém que me tire do sério, alguém que me faça ter dor de barriga, daquelas que dá mesmo vontade de ir no banheiro,saca?
Que eu não consiga parar de olhar, que eu seja grossa e indiferente por não saber como agir com tanto sentimento, eu sempre consigo achar tudo isso e mais um pouco na pessoa errada,alias pessoa errada chega de você né!!
Não quero me achar, o que não falta é babaca me falando um monte de graça, cara bonito e cara feio. Não preciso disso, eu sei que tenho muito mais a oferecer do que essa cara de lesada e minha cuervas perigosas, hahaha
Eu quero sentir tesão só de chegar perto, quero pele, quero telepatia, quero minha mãe reclamando menos tb, em vez de se separar logo do meu pai, não ficam por comodismo!Separa vai cada um viver a suas vidas sentir a vida sabe? Saber que podem mais do que aquela vida morna e sem graça que eles vivem, se apaixonar de novo trepar a madrugada inteira!
Porra eu sempre me dedico a foda errada, e o pior é que me apego e me jogo e sou grossa e indiferente e o pior de tudo isso junto sou medrosa sabe, peido, fico em xoque!Mas eu tb não sei se a esmola é minha mesmo de repente é de outro santo e eu to la de curiosa..

Mas tamo ai quem sabe um dia eu consigo evoluir e ponho um finesh nesse assunto!!!

Bom dia, boa tarde e boa noite...