Powered By Blogger

Páginas

Pesquisar este blog

Confusões dos meus vinte e uns

Rede,trepadas, cachoeira, pizza, verão, primavera, aniversário, chiclete, milk shake,praia, céu , principalmente os estrelados, breja só se for gelada, amigos juntos, bobeira, gargalhada, passáros, flores, poesia, sagitário, brisa, desafios, pular sempre, voar, respirar, surfar, amar, não saber ,fazer, rolar, pipoca, algodão, perfume, blush, esmalte, havaianas,vinho, música, dança, magia, bobeira, bala, capim e chulé!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Sufoooooooooco

Quando dizem que desgraça pouca é bobagem estão certo, ontem meu avô passou mal e minha mãe me ligou no trampo desperada chorando, então eu fui pra casa e a coisa parecia séria, estava a ambulância lá em frente de casa e minha mãe chorando muito, então ela foi leva-lo no hospital e eu fiquei de buscar minha sobrinha na escola, quando estou entrando em casa minha vizinha me diz : - seu pai bebeu muito e tivemos que coloca-lo na cama.
Então eu subi e a porta estava passada pega ladrão, eu tive que praticamente arromba-la, e o gênio escutou o barulho e resolveu levantar pra ir ao banheiro, então por sorte ou uma graça divina olhou pra porta e meu viu lá tentando arromba-la  e resolveu abrir, eu entrei soltando os cachorros e minha vizinha já cansada daquela cena resolveu ela mesma desparafuzar o pega ladrão e levar pra casa dela. Então eu fui pro meu quarto e comecei a colar as figurinhas do album da copa, pois é estou colecionando quem quiser pode comprar pacotinhos pra mim, e o bonitão cantando bem alto pela casa, o que me causou uma puta indiginação, derrepende surge o silêncio, e dois segundos depois a mesma vizinha bate na minha porta me dizendo sutilmente que ele se encontrava de "pijamas" lá embaixo com a minha chave.
Eu desci correndo e o tal "pijama" não se passava de uma cueca samba canção verde rasgada na bunda, que levava um corpinho de volta para o bar e quando me deparei o infeliz estava dentro da lixeira de 3 ou 4 prédios pra frente, é VERDADE metade do corpo dentro da lixeira e os pés elevados do chão, meu Deus, eu já estou tão farta dessas cenas que fui até lá tirei ele de dentro, peguei minhas chaves e dexei ele voltar pro bar sem questionar mais nada.Voltei pra casa liguei pra minha tia, irmã do figura e avisei o fato, fui até banca comprei mais uns pacotes de firuginhas, tomei banho e fiquei colando-as até que desse a hora de buscar minha sobrinha,então me peguei com um puta peso da na consciência e resolvi ir busca-lo no bar, ai já viu né!? Mas ele voltou.
E eu finalmente fui buscar a pequena, quando cheguei na porta da escola ouvia os gritos dela e ninguém deixava eu entrar pra pega-la antes do sinal bater,quando eu entrei a menina tava queimando de febre e queria a mãe, que estava trabalhando, então a única coisa que eu sabia que iria acalmar ela era o toque do meu celular, só que esse toque só tem palavrões, então vim o caminho todo com ela no colo e o bendito toque do " filha da puta" no talo pra ela não chorar.Resumindo cheguei em casa ela dormiu graças a Deus e só acordou quando minha irmã chegou, minha mãe ligou dizendo que já estava vindo com meu avô, que tinha sido medicado e tava bem. Eis que meu pai resolve acordar do sono gritando um monte de asneiras que nem em lembro mais , e olhou bem na minha cara e me disse : - Eu quero respeito comigo!

É ele quer respeito, acho que ainda não sabe o significado dessa palavra. Então a minha mãe chegou, e eu que não ia contar nada resolvi contar, porque como eu já previa, isso virou motivo de muitas gargalhas no fim da noite, quando se juntou eu minha mãe e minha irmã!

Bom dia, boa tarde e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário