Powered By Blogger

Páginas

Pesquisar este blog

Confusões dos meus vinte e uns

Rede,trepadas, cachoeira, pizza, verão, primavera, aniversário, chiclete, milk shake,praia, céu , principalmente os estrelados, breja só se for gelada, amigos juntos, bobeira, gargalhada, passáros, flores, poesia, sagitário, brisa, desafios, pular sempre, voar, respirar, surfar, amar, não saber ,fazer, rolar, pipoca, algodão, perfume, blush, esmalte, havaianas,vinho, música, dança, magia, bobeira, bala, capim e chulé!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Hoje é aqueles dias que eu queria chegar bem baixinho no seu ouvido e dizer:
-Vai se fuder, porque eu não vou mais te dar o direito de estragar meu dia, muito menos minha noite e no meu porta retratos você não tem mais lugar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário